Ramo da alimentação é a promessa para superar a crise

Mesmo com a crise, o consumo de alimentos para sobrevivência não foi tão afetado. A diferença é que, com menos dinheiro, o consumidor tende a comer mais em casa do que gastar dinheiro com restaurantes, por exemplo. Nessa brecha imposta pelo momento que nos encontramos, o fechamento de bares e restaurantes, deram oportunidade para o pequeno negócio aparecer mais.

A grande maioria das pessoas buscam por alimentos práticos e com preço mais acessível, e também, que não tire muito o tempo do consumidor para o seu preparo. Dessa forma as pessoas recorrem ao frango assado que compram perto de casa, às diversas opções de massas caseiras que a vizinha faz, à carne suculenta que o amigo prepara sob encomenda no final de semana.

Hoje, esse tipo de negócio está crescendo e dando a oportunidade a muitas famílias passarem por este momento com dinheiro no bolso. A Arke, por entender a necessidade que você, consumidor, tem por empreender, dispõe de máquinas de frango, massas e carnes para você iniciar o seu próprio negócio. Confira no nosso site todas as possibilidades:

FG 30 https://www.arke.com.br/assadordefrangofg30 (máquina para assar frangos inteiros)

Multigrill https://www.arke.com.br/multigrill (máquina para assar frangos, carnes e legumes).

Laminador Elétrico https://www.arke.com.br/multigrill (máquina de massas, com exclusivo cortador de talharim).

Sova Fácil https://www.arke.com.br/sovafacilsf300 (máquina de massas com capacidade de até 3kg de massa pronta).

Multimix https://www.arke.com.br/multimixmmx (máquina de massas com capacidade de até 5kg de massa pronta).

Comentários

Comentários

Tags Relacionadas
Talvez você goste
Comentários

Os comentários estão fechados.