Dicas para você empreender agora!

O empreendedor brasileiro é reconhecido pela resiliência e costuma crescer frente às crises e aos diversos desafios. Hoje estamos no momento de replanejar, repensar processos, produtos e maneiras de atuar. Pensando nisso, a Arke destacou algumas ideias para você, empreendedor, pôr em prática.

1) Atendimento on-line

É fundamental atender o cliente de forma digital, seja pelas redes sociais ou WhatsApp.

2) Compartilhar conteúdo

Apenas implementar o atendimento on-line não adianta. É preciso divulgar conteúdo para amigos e familiares. Compartilhar com todos no seu meio social.

3) Tele-entrega

O relacionamento com o cliente não está apenas na venda, e sim, no atendimento e entrega. Se você tem a possibilidade de entregar para o cliente, sem que o mesmo se desloque, já é um baita diferencial. 

4) Encantar

Em momentos de crise, muitas reinvenções acontecem.  Uma das formas de surpreender o cliente é personalizar o produto ou a entrega dele. Mais do que vender, agora é hora de servir. 

5) Fazer do tempo o seu amigo

Devemos aproveitar ao máximo o tempo para o aperfeiçoamento. É preciso lembrar que conhecimento é quando se importa informação, enquanto sabedoria é quando se exporta conhecimento. Ou seja: aprende, ensina e aplica.

6) Positividade

Lembre-se: vai dar tudo certo!

A Arke acredita muito no empreendedor, e por isso, dispõe de máquinas de frango, massas e carnes para você iniciar o seu próprio negócio. Confira no nosso site todas as possibilidades:

Comentários

Comentários

Tags Relacionadas
Talvez você goste
Comentários

Os comentários estão fechados.