Descubra como empreender e ter retorno em um curto período de tempo

Sabemos que empreender exige muito esforço e dedicação. Também sabemos que o investimento demora, em torno, de seis meses ou mais de anos para se restituir. Agora, será que é possível iniciar um negócio e ter um retorno em um curto período de tempo? A gente entrevistou o cliente José Carlos Pinto, de 50 anos de idade, que empreendeu com o produto da ARKE e em pouco mais de dois meses já recuperou o seu investimento. Conheça a sua história e inspire-se para dar o primeiro passo.

Para dar o ponta pé inicial na entrevista, trocamos uma ideia referente ao negócio em geral, expectativas futuras e, por fim, dicas práticas para empreender e ter retorno imediato. Quando analisado o perfil de José, descobrimos que a sua filosofia baseia-se na felicidade. Para ele “trabalhar na área de gastronomia é vender felicidade!” Sim, é assim que pensa o Cozinheiro e Administrador da Empresa “Delícias em Nit”. O negócio surgiu a partir do espírito empreendedor que o acompanha há muito tempo, e pelo o seu amor pela gastronomia.

“Delícias em Nit” é recente, mas já faz sucesso em Niterói, Rio de Janeiro. Lá é produzido massas em geral, além de deliciosos pães. Mesmo sendo recente, o empreendedor já vislumbra alvos de crescimento, expondo que “com muito trabalho, dedicação e fé realizará o sonho de ter um bistrô”. Bacana, não é mesmo? Mas, mesmo com esse belo sonho, José mantém os pés no chão e explica que no início é um tanto complicado. Ele diz que “iniciar algo exige muito esforço, além de divulgação. Porém, quando o negócio é focado em alimentos, se bem feitos, segue o marketing boca-a-boca e, isso, faz toda a diferença”.

A satisfação dos clientes de José é o reflexo dos diversos fatores que o acompanham. Nesse sentido, ele evidencia que o produto que auxilia na produção faz toda a diferença no dia-a-dia. Os produtos da ARKE, em especial, a MULTIMIX faz parte dessa jornada de sucesso. Segundo o cliente ela deu auxílio total no rápido retorno do seu investimento. “Conheci a ARKE por um programa de televisão e a partir daí minha vida profissional mudou, isso porque comprei a máquina multimix e juntei o meu amor pela cozinha à praticidade, ao volume de operação, ao custo-benefício e, claro, a agilidade em produzir com a excelência da multimix.”, relata.

José, muito prestativo e pensando em estimular VOCÊ a empreender com a ARKE, deixa uma dica: “Nunca desista do seu sonho. Sonhe grande, porque dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno (risos); tenha paciência, persistência, trabalhe duro, acredite que é capaz, ame aquilo que faz e, claro, tenha fé em Deus. E, sim, sem dúvida, eu indico a multimix, pois SEMPRE vou recomendar bons produtos, pois ferramentas eficazes fazem toda a diferença”, finaliza.

E aí, VOCÊ conseguiu pegar todas as dicas que fez parte do rápido retorno de investimento do José? Pra reforçar, anote aí:

Sonhe, coloque amor no que faz, tenha paciência, persistência e fé; faça pesquisa de produtos que dê praticidade ao seu dia-a-dia, capriche para gerar a satisfação do cliente e, consequentemente, a divulgação. Por fim, mantenha os pés no chão e foco. O resultado vem para quem se esforça. E, se investir aplicando essas dicas, o retorno é certo. Acredite!

Acesse as redes sociais de José e acompanhe a sua rotina profissional: https://www.instagram.com/zecarlosrpinto/

Comentários

Comentários

Tags Relacionadas
Talvez você goste
Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *